capa
ABDOH rejeita "intermediários"
São Paulo, 05 de Novembro de 2012 ás 11h35

A Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH) enviou na semana passada uma carta às principais agências de propaganda do País recomendando uma nova conduta no relacionamento com as suas empresas associadas.

Insatisfeitas com intermediários que atuam no planejamento e compra de veiculação publicitária, as companhias de mídia digital out of home solicitam que as transações sejam feitas apenas por meio das agências oficiais dos anunciantes. Tem sido frequente que estas agências transfiram o planejamento e a negociação de mídia para outras empresas, que acabam por atuar, segundo fontes consultadas por Meio & Mensagem, como “pequenos bureaux de mídia informais”. A prática é corriqueira no setor de mídia exterior.

Assinam a carta as principais empresas da área, como Terra, Bus TV, Elemídia, TV Minuto e TVO. 
 



Meio&Mensagem (5/11/2012)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet