capa
Sinapro-SP mantém valores de 2019 na tabela referencial de preços para os serviços prestados pelas agências paulistas
São Paulo, 23 de Junho de 2020 ás 11h34

Congelamento dos valores é mais uma iniciativa do Sindicato para auxiliar as agências na retomada dos negócios. Edição, que serve de orientação para o setor precificar seus serviços, é válida a partir de julho de 2020
 
 
 
O Sinapro-SP - Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo publica a nova edição ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’. O documento é a maior referência para a precificação de serviços internos realizados pelas agências de propaganda e, nesta edição, válida a partir de julho de 2020, os valores não sofreram reajustes.
 
Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP, afirma que a decisão de manter os valores congelados em relação a 2019 ajudará as agências na recuperação dos negócios. “Diante da realidade imposta pela pandemia, a indústria da comunicação precisa se recuperar o quanto antes, por isso, acreditamos que a manutenção de valores dos serviços prestados pelas agências nos patamares de 2019 é importante neste momento de readequação e retomada dos negócios”.
 
O documento conta com diversos itens de serviços e seus respectivos valores de referência para precificação de projetos tais como planejamento, advertising, branding, mídia exterior, PDV e sinalização, materiais gráficos, rádio, serviços digitais, TV e cinema, entre outros.
 
“É importante observar que o objetivo da tabela é oferecer parâmetros gerais de cobrança para cada tipo de serviço em todo o Estado de São Paulo, e que as agências devem adaptar esses valores às praças de onde atuam, concedendo, por exemplo, descontos de acordo com as condições do mercado local”, explica Godoy, ao citar que os preços praticados em cidades do interior paulista, por exemplo, provavelmente serão diferentes dos preços da capital.
 
O documento, elaborado pelo Grupo de Produção Sinapro-SP, composto por profissionais de agências de propaganda, é mais uma ação do sindicato para apoiar as agências sindicalizadas do Estado de São Paulo.
 





Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet