capa
IAB debate content marketing no processo de construção de marca
São Paulo, 09 de Outubro de 2018 ás 10h00

Painelistas vão abordar como as agências estão operando em um ecossistema mais complexo e integrado

O IAB promove no próximo dia 17 evento sobre branded content, em São Paulo. Estão confirmados nomes como Bia Granja, CCO da YouPix; Giuliano Dall Orto, do Grupo Globo; Gabriela Hunnicutt, CEO da Bold; e Giovanni Rivetti, da New Content e presidente do comitê de branded content do IAB Brasil.

“Do ponto de vista funcional, o ecossistema digital trouxe a possibilidade de as marcas se relacionarem diretamente com suas audiências, podendo distribuir, medir e impactar, sem intermediários, seus clientes e prospects.Sob uma perspectiva estratégica, a oportunidade de uma ocupação deste inventário - próprio e/ou cooperado - vai no sentido de construir uma identidade digital alinhada e propulsora de uma reputação coerente com os fundamentos de branding e linguagem”, explica Rivetti.

“Costumamos dizer que branded content é branding ao vivo. A disciplina existe a partir de uma proposição de valor da marca e de um conjunto de expressão e linguagem predefinidos. Cabe a uma boa estratégia de conteúdo, ser capaz de traduzir essa documentação em narrativas relevantes para os usuários, respeitando seus desejos, momentos e necessidades ao longo da cadeia de relacionamento comercial (funil de compra e retenção)”, finaliza.
Crédito da imagem:

Crédito da imagem: Jongho Shin/iStock

 



Propmark (09/10/2018)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet