capa
Machine learning passa a integrar Google Ads no Brasil
São Paulo, 14 de Setembro de 2018 ás 11h13

As Campanhas Inteligentes, novo recurso do Google Ads, chegam ao Brasil. A partir desta terça-feira, 11, os empreendedores podem encontrar uma nova interface na plataforma do Google, responsável por entregar os anúncios de pequenas e médias empresas no momento que os consumidores estão mais propensos a entrar em contato com as marcas. A novidade anunciada no País usa a tecnologia machine learning.
 
Para usar o recurso, basta determinar o objetivo de negócio – ligações, visitas na loja ou ações no site –, escolher a localidade que deseja promover a campanha, editar o texto do anúncio e definir o orçamento. Segundo comunicado, as Campanhas Inteligentes vieram para exigir o mínimo de esforço dos anunciantes. No entanto, por meio do Modo Avançado, as empresas ainda podem gerenciar seus anúncios sozinhas.
 
(Crédito: divulgação)
 
O recurso está disponível nos Estados Unidos desde junho deste 2018, quando foi anunciado globalmente. As Campanhas Inteligentes começaram a chegar em outros países, a partir do lançamento na Europa, realizado na semana passada. Brasil e México são os primeiros locais da América Latina a terem acesso ao recurso.
 
*Crédito da foto no topo: PhotoMixLtd/Pexels
 



Meio&Mensagem (13/09/2018)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet