capa
Evento - O futuro da mídia
São Paulo, 27 de Julho de 2018 ás 12h15

As novas tecnologias estão onde e quando a vida acontece: em casa, no carro, no celular, em todos os lugares, 24 horas por dia, 7 dias por semana, mudando a forma como vemos o mundo e consumimos entretenimento, e criando desafios cada vez maiores em relação a mídia e a publicidade.

As mudanças são rápidas e exigem que as marcas repensem suas ofertas e modelos de negócios, encontrando formas cada vez mais inovadoras e rentáveis de relacionamento com seus públicos.

Para discutir os desafios e as tendências do setor de mídia e comunicação, a KPMG no Brasil convida CEOs, CMOs e VPs de agências, veículos e anunciantes de todo o país para o evento “O Futuro da Mídia”, que acontece no dia 22 de agosto, em São Paulo.

Na ocasião, três mesas redondas discutirão os temas “Branded content”, “Experiência multi-plataforma” e “O futuro da publicidade”.

Além de revelar tendências, insights e estratégias sobre o futuro da mídia no Brasil, essa será uma oportunidade única de networking com alguns dos executivos mais inovadores e influentes do mercado.

Serviço:

Data: 22/08/2018

Local: Sede da KPMG

 Endereço: Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, nº 105, EZ Towers, Torre A, 6º andar - São Paulo, SP.

Inscrições: https://rsvp.kpmg.com.br/Home/Details/37

‣ Agenda

O que acontece quando as marcas criam conteúdo? Conteúdo que tem um grande apelo para o consumidor. Que estimula o consumidor a ler, assistir, escutar, compartilhar, se envolver. Conteúdo que não fala da marca, produto ou serviço. Que vai direto ao tema que interessa ao consumidor.

Painelistas:
- David Laloum, CEO, Y&R.
- Daniela Cachich, CMO, PepsiCo.
- Cleusa Turra, Diretora Branded Content, Folha de S.Paulo / UOL.

Muito se fala em multi-plataforma. Agências criam campanhas multi-plataforma. Veículos vendem mídia multi-plataforma. Anunciantes se interessam por engajamento multi-plataforma. Como obter uma visão 360º, que ofereça uma experiência multi-plataforma integrada para o consumidor?

Painelistas:
- Danielle Bibas, CMO, Avon.
- João Livi, CEO, Talent Marcel.
- Eduardo Schaeffer, Diretor de Marketing & Digital, Grupo Globo.

O modelo de serviços das agências precisa se reinventar? Com queda nas receitas, margens mais baixas e competição de consultorias e empresas de tecnologia, as agências estão enfrentando novos desafios. Como as agências podem se transformar para ser mais competitivas neste novo cenário?

Painelistas:
- Ezra Geld, CEO, JWT.
- Mauricio Ferreira, CMO, Microsoft.
- Fiamma Zarife, Diretora Geral, Twitter.
- Marco Bebiano, Diretor de Agências, Google.

 



KPMG (26/07/2018)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet