capa
Infográfico: O que as marcas NÃO devem fazer nas redes
São Paulo, 12 de Junho de 2018 ás 09h23

Pela resposta imediata e a oferta de estímulos, as redes sociais são um terreno ainda mais delicado para as marcas. Diante desde cenário, você sabia que 46% dos usuários deixarão de seguir uma fanpage nas redes se ela postar promoções excessivamente e que 30% pararão de curtir se a página não utilizar um vocabulário condizente com o público?

Desse modo, e estatisticamente clara a necessidade de planejar conteúdo nas mídias sociais ou responder críticas em tempo em hábil. Em um tempo que as pessoas mais veem informações nas telas dos celulares nas das TVs, é fundamental alinhar um bom posicionamento nas redes para o crescimento ou manutenção de um negócio.

Para auxiliar empresas e pessoas que trabalham no segmento, a Sprout Social transformou em infográfico um estudo que descobriu as razões mais comuns para usuários darem “unfollow” no Facebook e Instagram. Confira abaixo a compilação:


 



Adnews (11/06/2018)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet