capa
10 canais brasileiros do Youtube mais assistidos fora do país
São Paulo, 16 de Maio de 2018 ás 11h36

Estudo foi realizado pela Rede Snack: Kondzilla aparece em primeiro lugar

A rede multiplataforma Snack fez um levantamento com o ranking dos dez canais de Youtube brasileiros com mais visualizações no exterior. Com 285 milhões de visualizações, o canal Kondzilla aparece em primeiro lugar.

"A língua ainda é um impedimento para a expansão da audiência dos canais brasileiros no exterior. Os que conseguem gerar mais views lá fora ainda são os que dependem menos do idioma, como os de música, pegadinhas e conteúdos para a primeira infância", afirma Vitor Knijnik, sócio fundador e CEO da Snack.

A pesquisa foi realizada em abril pela Snack Intelligence, área de tendência da Rede Snack, responsável por pesquisas, monitoramento e análises do mercado de audiovisual digital, que inclui diversas plataformas como YouTube, Facebook, Vine e Instagram e envolve métricas de engajamento, views, número de inscritos, frequência de publicação, atividade do canal, entre outros itens, a partir do software Tubular Labs.

O ranking é baseado nos últimos 90 dias de movimentação nos canais. Confira:



Propmark (16/05/2018)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet