Sinapro - Veja a seleção das marcas para a Copa
 
capa
Veja a seleção das marcas para a Copa
São Paulo, 14 de Maio de 2018 ás 11h00

Antes da convocação, relembre as apostas dos patrocinadores da CBF em música, motivação e em grandes nomes para reforçar suas ações durante o mundial

Ocorre na tarde desta segunda-feira, 14, a esperada convocação da Seleção para a Copa da Rússia. Um grupo de 35 jogadores será escolhido antes da definição dos 23 nomes que irão para a Rússia, de fato. É um dos momentos mais importantes para os torcedores do time brasileiro, os jogadores e, sobretudo, para os patrocinadores.

Pesquisa do Ibope Conecta, publicada por Meio & Mensagem, apontou que a maior parte dos brasileiros ainda não associa corretamente os patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do torneio.

A pesquisa online entrevistou dois mil internautas das classes A, B, C e D, de 12 a 23 de março deste ano. No caso da seleção brasileira, os patrocinadores mais citados são Coca-Cola, 39%, que não é patrocinador (o Guaraná Antarctica, da Ambev, é o dono dessa cota), Itaú, 38%, Vivo, 37% e Nike, 34% — estes, sim, parceiros da CBF.

Veja o que os patrocinadores da seleção já lançaram em clipes e campanhas voltadas ao torneio:

Resenha de Futebol (Nike)

Preleção (Itaú)

PaPum (Vivo)

Not for Export (Guaraná Antárctica)



O Hino da Torcida (Brahma)



Torcida que não tem preço (Mastercard)



Tempo do Neymar (Gol)



Meio&Mernsagem (14/05/2018)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet