capa
Infográfico mostra o que as cores dizem sobre a sua marca
São Paulo, 10 de Janeiro de 2018 ás 10h36

É claro que há uma razão pela qual as marcas escolhem as suas cores. É também evidente que o impacto visual é importante e pode desempenhar um papel significativo na percepção das pessoas sobre uma empresa. Algumas pesquisas ressaltam o poder da tal “psicologia das cores” e realmente mostram alguma vantagem distinta ao usar um tom em vez de outro. O infográfico abaixo, criado pela plataforma de hospedagem Host Papa, descreve como as cores específicas são percebidas e quais são os tons que melhor se adequam ao seu modelo de negócio. Confira:
 
 



Adnews (10/01/2018)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet