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Infográfico mostra o que funciona (e o que não) para as marcas no Facebook
São Paulo, 11 de Outubro de 2017 ás 09h53

O Facebook bem utilizado pode ser uma plataforma incrível, mas nem sempre um conteúdo que alcance um grande público, consegue estimular o engajamento dos usuários.
 
Para ajudar a descobrir o que funciona e o que não rola, a agência de mídia social estudou mais de 18.000 postagens de 30 marcas entre 1º de janeiro de 2015 e 31 de dezembro de 2016.
 
"Dado o foco recente do Facebook aos vídeos, não é surpreendente que esses tipos de postagens atinjam uma porcentagem maior de pessoas do que as publicações com links e fotos ", disse Ryan Sweeney, diretor de métricas e análises da Ignite. "Os profissionais de marketing também devem ter em mente o objetivo de cada postagem e como ela se encaixa em sua estratégia social e objetivos de negócios", acrescentou. "Se quiserem alcançar mais de 2,5 por cento dos seguidores, ou um público maior, eles precisarão investir em promoção paga em seus canais sociais".
 
Confira abaixo o infográfico feito em parceria com Ad Week que sintetiza todo esse estudo:
 



Adnews (10/10/2017)



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