capa
Infográfico mostra como e onde mulheres preferem conteúdos de marca
São Paulo, 05 de Setembro de 2017 ás 08h52

Se o meio é a mensagem, é essencial saber sobre o público que se comunica e qual seus hábitos para interagir com o mundo. Um infográfico criado pela Influester, ajuda às marcas a entenderam o comportamento da mulher atual. No estudo, é demonstrado que o principal atrativo de um anúncio é a autenticidade. Além disso, ele também sinalizou o quanto a faixa-etária influi na plataforma preferida.
 
"O Facebook é claramente a rede social favorito da Geração X (quem nasceu entre os anos 1960 e 1970), enquanto o YouTube é, sem dúvida, a plataforma de escolha para a Geração Z (pessoas que nasceram a partir dos 1990)", disse Elizabeth Scherle, co-fundadora e presidente da Influester. "É importante ajustar sua estratégia de forma adequada para ser relevante para o seu público através desses canais sociais", finalizou a executiva em entrevista para o Adweek.
 
Confira abaixo o material que traz insights e apontamentos dos costumes femininos na internet:
 



Adnews (04/09/2017)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet