capa
Petrobras abre duas licitações
São Paulo, 17 de Julho de 2017 ás 11h39

Estatal escolherá empresas para cuidarem de criação e gestão de conteúdo de canais digitais
 
A Petrobras abriu duas concorrências para definir empresas que atuarão na área de comunicação digital. Em uma delas, será escolhido um fornecedor que atuará com criação, desenvolvimento e manutenção dos ambientes digitais.
 
A outra licitação definirá uma empresa que cuidará da gestão de conteúdo da Petrobras em canais digitais. A concorrência, que será do tipo melhor preço, prevê um contrato de 730 dias, que poderá ser prorrogado pelo mesmo período.



Meio&Mensagem (17/07/2017)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet