capa
Sinapro-SP anuncia nova diretoria para o triênio 2017-2020
São Paulo, 30 de Junho de 2017 ás 17h52

Dudu Godoy, VP da NBS, assume a presidência, após seis anos de gestão de Geraldo de Brito à frente da entidade. 
Diretoria também conta com novos integrantes

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) anuncia a nova diretoria que comandará a entidade no triênio 2017–2020. O publicitário Dudu Godoy, vice-presidente executivo da NBS, assume a presidência no lugar de Geraldo de Brito, que comandou a entidade por duas gestões consecutivas, entre 2011 e 2017, e agora será VP da entidade. A nova diretoria, composta por 14 executivos e dirigentes de agências paulistas, foi escolhida por unanimidade por representantes de agências filiadas do Estado de São Paulo. 
 
A diretoria é composta por Antônio Donizete Dudli (Talent Marcel), como diretor Financeiro; Roberto Pereira Tourinho Dantas (NBS Comunicação), diretor secretário; Paulo Cesar Ferrari (Octopus Comunicação), diretor de Relações Inter-associativas; Marcelo Ponzoni (RaeMP), diretor de Planejamento e Desenvolvimento, e Rino Ferrari Filho (Rino Com), diretor de Relações Governamentais. Os suplentes são Gustavo Rafael Moreira Giudice (Dentsu Aegis Network) e Guilherme Rabboni Junior (Aktuellmix).
 
O Conselho Fiscal é integrado por Luiz Celso de Piratininga Figueiredo Junior (Adag Comunicação), Pedro Atilio Cesarino (Publicidade Archote), Luiz Augusto Teixeira Leite (Ogilvy Brasil), Cesar Augusto Massaioli (Portal Publicidade) e Francisco Garcia Dias da Silva (Havas Worldwide Brasil). 
 
A proposta da nova diretoria, para este triênio, é fortalecer e ampliar a representatividade da entidade e melhorar a estrutura dos serviços, com a digitalização completa da informação do Sinapro-SP, para que todos os associados tenham acesso online a conteúdos relevantes, além de seguir contribuindo para a valorização da atividade publicitária no Estado e o desenvolvimento das agências - destacadamente das pequenas e médias, que necessitam de capacitação profissional e suporte jurídico e trabalhista  do Sindicato.
 
“Uma indústria forte, como a da propaganda, precisa ter representantes fortes, em um mundo que está mudando e trazendo novos desafios. Por isso, temos como objetivo fortalecer a representatividade do Sinapro-SP e investir para oferecer serviços e benefícios cada vez mais relevantes às agências”, afirma Dudu Godoy, novo presidente da entidade. 
 
Jornalista e publicitário, formado pela PUC Campinas; especialista em marketing pela Escola Trevisan e palestrante  em três universidades internacionais (George Washington University/ USA, Universidad Complutense de Madrid /Espanha e Universidad del Caribe /República Dominicana), Dudu Godoy tem 33 anos de experiência profissional. Atualmente é responsável pela mídia da NBS e pelo atendimento aos clientes de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.  É considerado um dos maiores especialistas em estratégias de comunicação pública do País, devido ao atendimento a mais de 27 contas públicas. Conhece a fundo os atuais desafios das agências, tanto na área pública quanto privada, além de acumular expertise em associações como a ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios) e o IAP (Instituto para Acompanhamento da Publicidade). Diante do novo cenário que se vislumbra com as mudanças na legislação trabalhista, Dudu Godoy já estuda propostas que poderão levar a uma atuação colaborativa e integrada com entidades e sindicatos do setor da Comunicação. 



Sinapro-SP (30/06/2017)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet