capa
Para Zaragoza, propaganda deveria refletir o brasileiro
São Paulo, 18 de Maio de 2017 ás 10h18

Em entrevista inédita, criativo, que faleceu esta semana, fala de sua carreira e faz reflexões sobre a profissão
 
José Zaragoza, que faleceu nessa semana deixando um legado de mais de cinco décadas de atuação na publicidade brasileira, achava que a propaganda tinha a função de refletir o estilo e o comportamento peculiar do povo brasileiro.
 
Essa e outras reflexões a respeito de sua trajetória foram feitas pelo publicitário em uma entrevista concedida em janeiro de 2015, ao documentário “Pioneiros – A Geração que Construiu a Publicidade Brasileira”. O conteúdo do material é inédito e o projeto está em fase de produção pela Bossa Nova Films. O projeto foi idealizado e conta com curadoria de Regina Augusto, ex-diretora editorial do Meio & Mensagem e fundadora da Gume. A direção geral do documentário é de Beto Macedo.
 
Confira trecho da entrevista inédita:
 



Meio&Mensagem (17/05/2017)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet