capa
Petrobras Distribuidora abre concorrência no valor de R$ 485 milhões
São Paulo, 20 de Março de 2017 ás 09h25

Contrato de 30 meses é prorrogável para duas agências. Propostas devem ser feitas até 18 de abril
 
A Petrobras Distribuidora acaba de abrir processo de concorrência para duas agências de publicidade. O valor do contrato para 30 meses de serviços com prazo prorrogável por outros 30 meses é de R$ 485 milhões. Os interessados devem entregar sua proposta técnica e de preço até o dia 18 de abril.
 
As atribuições das agências incluem estudo, planejamento, conceituação, criação, execução, distribuição e mensuração de publicidade em veículos online e offline. Não incluem nos serviços previstos ações de promoção, tais como organização de eventos, planejamento e montagem de estandes em feiras e exposições, bem como de patrocínio, o assessoramento e apoio de ações de assessoria de imprensa e relações públicas.
 
Os serviços de publicidade deverão ser prestados em todo o território nacional, sendo quesito obrigatório que as agências centralizem o comando da prestação de serviços na cidade do Rio de Janeiro. A exigência mínima de estrutura à disposição inclui planejamento, atendimento, criação, produção gráfica, produção de rádio, TV, cinema e internet; mídia.
 
As informações completas para o processo estão disponíveis no site da companhia. Leia mais aqui sobre  outras concorrências do mercado publicitário.



Propmark (17/03/2017)



Comentários

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet