capa

Setor audiovisual deve retomar produções com até 20 pessoas em estúdio
São Paulo, 11 de Junho de 2020 ás 12h23

Protocolo assinado pela Apro, Sindcine e Siaesp conta com três fases de abertura e decreta jornada máxima de 12 horas de trabalho aos profissionais
“As pessoas sairão mais tecnológicas deste período”
São Paulo, 10 de Junho de 2020 ás 13h47

Entrevista com Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil
Agências estudam formatos de trabalho para o pós-pandemia
São Paulo, 10 de Junho de 2020 ás 13h32

Apesar da possibilidade de reabertura gradual dos escritórios, empresas de comunicação não querem apressar retorno às suas sedes
Mídia programática evolui com debate sobre exposição indesejada
São Paulo, 09 de Junho de 2020 ás 12h21

Marcas ficam alertas após terem anúncios ligados a fake news; adequação de conteúdo e algoritmos ajudam prevenção, mas fator humano é fundamental
Exame mira em dados, conteúdo e educação
São Paulo, 09 de Junho de 2020 ás 12h17

No portfólio do BTG Pactual desde o final de 2019, revista quer aproveitar expertise no segmento de notícias para diversificar atividades
Sob comando da TCL, Semp quer expandir mercado de Android TVs
São Paulo, 08 de Junho de 2020 ás 12h54

Grupo prevê crescimento do segmento no Brasil e estreia campanha com peças ativadas por comando de voz
Ações devem se alinhar a discurso das marcas na luta antirracista
São Paulo, 08 de Junho de 2020 ás 12h52

Caso George Floyd repercute no marketing; especialistas alertam que apenas mudar cor do logo e usar hashtag não resolvem problema real
BTG Pactual aponta mudanças do consumo na quarentena
São Paulo, 05 de Junho de 2020 ás 12h33

Setores como entretenimento, alimentação e beleza apresentaram alta durante o período analisado pela Decode, empresa de data analytics do BTG Pactual
Investimentos em mídia caem no primeiro trimestre, revela Cenp-Meios
São Paulo, 05 de Junho de 2020 ás 12h27

Comparado a 2019, levantamento mostra queda de 22%: de R$ 3,7 para 2,9 bilhões
Empresas pretendem manter modelo de gestão atual após pandemia
São Paulo, 04 de Junho de 2020 ás 12h05

Pesquisa feita pela Voxy em abril deste ano mostra que setor de Recursos Humanos ganha papel mais estratégico nas companhias com foco em manter o engajamento de colaboradores

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet