capa

“A revolução digital libertou os criativos da publicidade”
São Paulo, 18 de Abril de 2019 ás 10h27

Idealizador do Dia Mundial da Criatividade fala sobre a relevância da cultura criativa nas novas configurações da economia e da sociedade
UOL apresenta plataforma focada em Games e eSports
São Paulo, 18 de Abril de 2019 ás 10h24

Lançamento de Start está previsto para maio e deve representar novas oportunidades para anunciantes
Agências afiliadas têm desconto na aquisição do Adobe Creative Cloud
São Paulo, 17 de Abril de 2019 ás 11h15

O sistema Fenapro/Sinapro, sabendo da importância da plataforma Adobe Creative Cloud, negociou condições especiais para que as agências afiliadas possam obter licenças de utilização dos softwar
Secom investe R$ 13,3 milhões no primeiro trimestre
São Paulo, 17 de Abril de 2019 ás 11h08

Quantia foi destinada a publicidade e envolve a campanha pela Reforma da Previdência, criada pela Artplan
Embalagem influencia decisão de compra do brasileiro
São Paulo, 16 de Abril de 2019 ás 11h22

Veja os principais atributos levados em conta pelo consumidor
As 15 melhores campanhas do século 21
São Paulo, 16 de Abril de 2019 ás 11h13

Advertising Age elabora ranking das campanhas que construíram categorias, revisaram conceitos e ocuparam lugar de destaque no imaginário da indústria
Rádios Globo e CBN negam descontinuidade
São Paulo, 15 de Abril de 2019 ás 10h06

Sistema Globo de Rádio desmente boatos que circularam na imprensa dando conta do fim de suas emissoras
Gastos com uso de IA por varejistas chegarão a US$ 12 bilhões até 2023, prevê estudo
São Paulo, 15 de Abril de 2019 ás 09h58

Um novo estudo da Juniper Research descobriu que os gastos globais de varejistas com serviços de inteligência artificial (IA) chegarão a US$ 12 bilhões até 2023, acima dos US$ 3,6 bilhões estima
A realidade aumentada do coelhinho da Páscoa
São Paulo, 12 de Abril de 2019 ás 11h08

Lacta, Extra e Ri Happy usam aplicativos para promover experiências de tecnologia imersiva aos seus clientes na data
Comércio eletrônico deve faturar R$ 3,3 bilhões no Dia das Mães
São Paulo, 12 de Abril de 2019 ás 10h55

Expectativa é que o número de pedidos em e-commerces seja de 9,81 milhões

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet