capa

Yahoo! deve focar mais em publicidade
São Paulo, 25 de Maio de 2012 ás 08h37

Novo presidente-executivo interino terá o desafio de transformar a companhia num polo de entretenimento e informação
Marketing promocional vai dobrar de tamanho até 2016
São Paulo, 25 de Maio de 2012 ás 08h31

A meta de expansão e outras informações do setor foram consolidadas por um grupo de empresas privadas associadas à Ampro
'Manifesto' defende fim do analista de mídias sociais
São Paulo, 25 de Maio de 2012 ás 08h23

Especializada em inteligência e soluções em meios digitais, a empresa lançou o manifesto “Mate o Analista de Mídias Sociais”
Apple mantém liderança entre as marcas globais mais valiosas
São Paulo, 24 de Maio de 2012 ás 08h00

Petrobras é a única brasileira no ranking divulgado pela Millward Brown
Investidores movem ação judicial conjunta contra o Facebook
São Paulo, 24 de Maio de 2012 ás 07h52

alguns veículos de imprensa denunciaram o fato de que os três principais bancos que atuaram como agentes emissores haviam rebaixado suas previsões sobre os papéis do Facebook
#Together – a mídia social e os clubes
São Paulo, 24 de Maio de 2012 ás 07h48

Ferramentas interativas estão aproximando ainda mais os torcedores de seus times. O campeão inglês Manchester City mostrou isso. A final da Champions refletirá essa tendência?
Publicitários brasileiros indicados ao Emmy
São Paulo, 24 de Maio de 2012 ás 07h41

Dois diretores de criação são finalistas na categoria de melhor abertura de programa de televisão
Fenapro Lidera Caravana Para V Congresso
São Paulo, 23 de Maio de 2012 ás 08h31

Trabalho de mobilização da entidade, em conjunto com os Sindicatos das Agências de Propaganda, já resultou na inscrição de quase 200 profissionais dos vários Estados, que acompanharão painel s
V Congresso define participantes das comissões
São Paulo, 23 de Maio de 2012 ás 08h12

Grupos são compostos por presidente, secretário geral, relator e debatedores
Mercado cresce 14,72% no 1º bimestre
São Paulo, 23 de Maio de 2012 ás 08h09

Faturamento acumulado em janeiro e fevereiro foi de R$ 4 bilhões, segundo Projeto Inter-Meios

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet