capa

Na terceira semana de Copa, marcas fazem ativações em OOH
São Paulo, 29 de Junho de 2018 ás 11h38

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas na última semana relacionadas ao mundial
47% das crianças acompanham algum influenciador digital ou canal
São Paulo, 29 de Junho de 2018 ás 11h05

Pesquisa feita pela revista Crescer aponta ainda que 38% já têm um dispositivo eletrônico
O perfil dos brasileiros na busca por hotéis
São Paulo, 28 de Junho de 2018 ás 10h53

Levantamento do Kayak mostrou quais são os destinos mais procurados e qual o comportamento dos consumidores durante a procura por hospedagem
Confira as marcas mais valiosas da Copa do Mundo
São Paulo, 28 de Junho de 2018 ás 10h49

Kantar e WPP divulgaram ranking com o valor dos patrocinadores do mundial e da Seleção
Memes, gifs e marcas: modo de usar
São Paulo, 28 de Junho de 2018 ás 10h47

Linguagens ganham relevância durante período de jogos da Copa, o desafio, no entanto, é não banalizar o uso e entrar nas conversas de forma
O consumidor está realmente preocupado com marcas de moda que têm práticas ilícitas?
São Paulo, 27 de Junho de 2018 ás 10h35

Apesar de hashtags impulsionarem o consumo consciente de itens de moda, levantamento mostrou que sustentabilidade está entre os assuntos menos importantes
Faturamento do e-commerce paulista tem alta no 1º trimestre
São Paulo, 27 de Junho de 2018 ás 10h33

De acordo com dados da FecomércioSP, o número de pedidos on-line foi maior e o tíquete médio teve queda em relação ao mesmo período do ano passado
IGTV x YouTube: todos querem os influenciadores
São Paulo, 27 de Junho de 2018 ás 10h32

O Instagram acabou de lançar em um evento mundial a sua nova ferramenta de vídeos, o IGTV. Dias depois, em resposta, o YouTube anunciou novas ferramentas para os criadores de conteúdo
GDPR: 80% das empresas reduzem coleta de dados
São Paulo, 26 de Junho de 2018 ás 10h47

Estudo da IBM com 1.500 líderes de negócios globais mostra como as organizações receberam as medidas da legislação
IAB lança guia sobre as novas diretrizes para propaganda eleitoral na web
São Paulo, 26 de Junho de 2018 ás 10h44

Com seu compromisso de orientar sobre as melhores práticas de utilização das ferramentas de publicidade digital, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) alerta sobre a importância de que as

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet