capa

Como atrair a atenção para o Dia das Mães
São Paulo, 11 de Maio de 2017 ás 10h16

Flavio Leite, da iProspect, fala sobre o que as marcas devem fazer
Cinco brasileiros da Miami Ad School ganham Young Ones Awards
São Paulo, 10 de Maio de 2017 ás 11h02

Profissionais da indústria da comunicação apresentaram soluções na Creative Week do One Club
YouTube pretende fazer 40 programas em 2018; alguns serão gratuitos
São Paulo, 10 de Maio de 2017 ás 10h26

O YouTube é a maior plataforma de vídeos do mundo e não deixa de aproveitar a sua base gigantesca de usuários para criar conteúdo proprietário pago para assinantes
Nova ferramenta da Outbrain organiza receitas dos publishers
São Paulo, 09 de Maio de 2017 ás 11h16

Serviço traz, em um dashboard, um relatório dos geradores de dinheiro de um site, em tempo real
Instagram agora permite postar fotos direto do site via celular
São Paulo, 09 de Maio de 2017 ás 10h55

Desde março o Instagram vem fazendo discretamente mudanças em seu site na versão mobile, a exemplo da possibilidade de compartilhamento e o uso da aba de Busca.
Snapchat lança “self-service” para compra de anúncios
São Paulo, 08 de Maio de 2017 ás 10h28

Ad Manager será lançado em junho no Brasil, com ferramentas para compra de diferentes formatos de anúncio e gerenciamento de relatórios
Novos cursos do IAB Brasil se aprofundam em mídia programática
São Paulo, 08 de Maio de 2017 ás 09h41

A publicidade digital deve movimentar no Brasil neste ano um volume de investimentos na ordem de R$ 14,8 bilhões, 26% a mais que em 2016 e o equivalente a um terço de todo o investimento publicitár
Facebook estreia funcionalidade similar ao “trending topics” do Twitter
São Paulo, 08 de Maio de 2017 ás 09h34

Se você é um usuário assíduo do Twitter, provavelmente utiliza a rede social profundamente e vê de vez em quando os trending topics
Consumidores preferem publicidade offline
São Paulo, 05 de Maio de 2017 ás 10h09

Pesquisa da Kantar Media mostra força dos formatos tradicionais e alto impacto da televisão
Google e Facebook concentram 20% da publicidade global
São Paulo, 05 de Maio de 2017 ás 10h07

Das 30 maiores empresas de mídia do mundo, Grupo Globo aparece em 19º lugar

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet