capa

Jovens mudam 27 vezes de mídia por hora
São Paulo, 11 de Abril de 2012 ás 10h04

Um estudo da Time Warner, realizado pela Innerscope Research, revelou que a "Geração Y" troca em média 27 vezes de mídia por hora
Audiência e falta de anunciantes reduzem os infantis globais
São Paulo, 10 de Abril de 2012 ás 10h04

A Globo, que já colocou em sua linha de frente programas como "Vila Sésamo" e "Xou da Xuxa", argumenta agora que a grade infantil não dá nem audiência, nem receita publicitária.
Anunciantes gastam mais em 2011
São Paulo, 10 de Abril de 2012 ás 10h04

Os gastos mundiais com publicidade cresceram 6,2% no quarto trimestre de 2011 em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Wave Festival in Rio inscreve até dia 14
São Paulo, 10 de Abril de 2012 ás 10h04

As inscrições para a edição 2012 do Wave Festival estão abertas até o próximo sábado, 14.
Propaganda se prepara para alcançar R$ 60 bi
São Paulo, 09 de Abril de 2012 ás 12h04

A propaganda brasileira, que a cada ano movimenta valores maiores, se prepara para chegar ao ano de 2016 registrando investimentos que podem chegar a R$ 60 bilhões
Abap leva para internet debate sobre publicidade infantil
São Paulo, 09 de Abril de 2012 ás 10h04

A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) inova o debate sobre como produzir e veicular a publicidade infantil ao levar esse tema complexo e de discussões acaloradas na academia
Encontro de lideranças da propaganda promovido pela FENAPRO
São Paulo, 09 de Abril de 2012 ás 10h04

O diretor de marketing e relacionamento da Fiat do Brasil e presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)
Mercado movimentado
São Paulo, 09 de Abril de 2012 ás 10h04

A movimentação de agências no início de 2012 continua aquecida.
Publicitários temem lei que prevê restrições
São Paulo, 09 de Abril de 2012 ás 10h04

Entre as dezenas de propostas de lei que têm por objetivo regulamentar a propaganda, o mais temido pelo setor publicitário é o Projeto de Lei 5.921.
Discovery anuncia vencedores de prêmio publicitário
São Paulo, 05 de Abril de 2012 ás 11h04

A Discovery Networks anuncia os projetos vencedores da segunda edição do Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação.

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet