capa

Lei de proteção de dados pode ir à votação no Senado
São Paulo, 04 de Julho de 2018 ás 11h21

A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado pode colocar em votação a proposta que cria uma lei de proteção de dados no Brasil.
Cresce a necessidade de personalização na relação entre marcas e pessoas
São Paulo, 04 de Julho de 2018 ás 11h04

Levantamento da Accenture revela que empresas precisam migrar da comunicação para a conversação
Shopping Centers: o potencial pouco explorado das compras por impulso
São Paulo, 04 de Julho de 2018 ás 11h02

Apenas 37% dos frequentadores de shopping centers vão a estes locais com a intenção principal de fazer compras, segundo pesquisa realizada pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers)
Grandes ideias sinalizam o futuro das ações do mercado publicitário
São Paulo, 03 de Julho de 2018 ás 11h26

GPs em Cannes mostram a força da criatividade a serviço da humanidade e dos negócios
Entenda a relação entre neutralidade da rede e inovação
São Paulo, 03 de Julho de 2018 ás 11h22

Pedro Henrique Ramos, conselheiro do IAB Brasil, afirma que o fim da neutralidade nos EUA tem impacto negativo para a publicidade
Aproximação da TV com cinema torna produções mais atraentes
São Paulo, 03 de Julho de 2018 ás 11h20

Estudo da The Global TV Group em 19 países comprova relevância da televisão
Brasil segue líder em vendas diretas na América Latina
São Paulo, 02 de Julho de 2018 ás 15h05

Com volume de vendas de R$ 45,2 bi em 2017, mercado brasileiro segue na 6ª posição do ranking mundial
Emissoras e anunciantes entram no IGTV com diferentes estratégias
São Paulo, 02 de Julho de 2018 ás 14h52

Plataforma do Instagram para vídeos longos oferece espaço de até uma hora para marcas testarem formatos e periodicidade
As 10 marcas mais amadas pelos Millennials brasileiros
São Paulo, 02 de Julho de 2018 ás 14h48

Estudo do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com André Torretta elenca as marcas com as quais os Millennials mais se conectam emocionalmente. Confira o Top 10
Veículos se unem em prol do combate de fake news nas eleições
São Paulo, 29 de Junho de 2018 ás 11h46

Iniciativa vai monitorar táticas de manipulação nas próximas eleições

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet