capa

Quando a política inspira o consumo e os virais
São Paulo, 11 de Janeiro de 2018 ás 14h31

Energético do Bolsomito, a ideia de Trump nos sorvetes da Ben & Jerry´s e os famosos cereais de Barack Obama e McCann feitos pelo Airbnb
Infográfico mostra o que as cores dizem sobre a sua marca
São Paulo, 10 de Janeiro de 2018 ás 10h36

É claro que há uma razão pela qual as marcas escolhem as suas cores.
Qual é o estágio de maturidade do mercado de influencers?
São Paulo, 10 de Janeiro de 2018 ás 10h34

Geralmente os segmentos que crescem exponencialmente em um curto período de tempo precisam trocar os pneus com o carro em movimento.
Estudo aponta crescimento de anúncios e uso de vídeos nas redes sociais
São Paulo, 10 de Janeiro de 2018 ás 10h30

A digitalização do comportamento do consumidor começa a se refletir mais rapidamente nos investimentos em mídia das marcas, e o vídeo tem um papel fundamental neste processo
As marcas superestimaram os millennials?
São Paulo, 09 de Janeiro de 2018 ás 10h17

Especialistas comentam os esforços voltados a esse público em detrimento de outras faixas e lembram de outros grupos que viraram a bola da vez como as donas de casa
As redes que devem ganhar atenção (e verbas) das marcas em 2018
São Paulo, 09 de Janeiro de 2018 ás 10h16

Profissionais de digital apontam quais plataformas devem ganhar mais peso nos investimentos publicitários das marcas
Mercado publicitário está otimista em relação aos negócios deste ano
São Paulo, 09 de Janeiro de 2018 ás 10h14

Eleições geram incertezas, mas Copa do Mundo anima a todos; no geral, maioria acredita na recuperação da economia
Plataformas: elos vitais entre influenciadores e marcas
São Paulo, 08 de Janeiro de 2018 ás 11h47

Se por um lado é incontestável a forte ascensão dos influenciadores sobre uma audiência numerosa ou segmentada e consequentemente sua capacidade de aproximar as marcas deste público, por outro
Marcas apostam que o pior ficou para trás e devem investir mais em 2018
São Paulo, 08 de Janeiro de 2018 ás 11h35

Anunciantes têm visão positiva para este ano e projetam investimentos em marketing para retomada dos negócios
De Copa a método ágil, o que será pauta em 2018
São Paulo, 08 de Janeiro de 2018 ás 11h34

Os temas que devem ser foco de atenção do mercado, sobretudo, com as expectativas de retomada econômica e a mudança de comportamento do consumidor

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet