capa

Primeiro Doodle com Inteligência Artificial celebra a obra de Bach
São Paulo, 21 de Março de 2019 ás 11h07

Nesta quinta-feira, (21), o Google celebra o renomado compositor e músico alemão Johann Sebastian Bach com o primeiro Doodle desenvolvido com Inteligência Artificial.
De patinho feio a protagonista, o avanço da AR no marketing
São Paulo, 21 de Março de 2019 ás 10h58

Aplicativo que queima anúncios alheios do Burger King, ursos que saltam das latas de Coca-Cola e ovos interativos da Nestlé: tecnologia vive nova fase
Com acionista bilionário, empresa tenta virar Netflix do esporte
São Paulo, 20 de Março de 2019 ás 10h53

DAZN monta estrutura no Brasil e quer ter mais eventos esportivos em exibição
Agências nichadas comentam desafios do mercado
São Paulo, 20 de Março de 2019 ás 10h40

Games, esportes, educação, família, setor público e imobiliário: empresas explicam trabalhos
Disney e Fox fecham oficialmente fusão de US$ 71 bilhões
São Paulo, 20 de Março de 2019 ás 10h32

Com transição acionária, acordo se consolida como um dos maiores da história global de fusão e aquisição no setor de mídia
Secretário de Radiodifusão quer que público avalie a qualidade do serviço
São Paulo, 19 de Março de 2019 ás 11h11

O secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Elifas Gurgel, afirmou que pretende criar instrumento
Marcas pegam carona na polêmica com Bettina da Empiricus
São Paulo, 19 de Março de 2019 ás 11h02

Skol, 99 Táxis, iFood, entre outras, resolveram se inspirar no case e apostaram em posts de oportunidade
Cresce intenção dos brasileiros de ampliar gastos
São Paulo, 19 de Março de 2019 ás 10h54

Relevância do digital, promoções e retomada do desejo de compra estão entre as tendências apontadas pela BCG’s Consumer Sentiment 2019
Bettina, da Empiricus, vira meme após anúncio sobre investimento
São Paulo, 18 de Março de 2019 ás 11h09

No Youtube já se tornou comum os anúncios pré vídeos. Na última sexta-feira, (15), um desses comerciais chamou muito a atenção dos internautas
A próxima curva da publicidade automotiva são carros elétricos
São Paulo, 18 de Março de 2019 ás 10h56

Com metas de popularização de mercado nos EUA cada vez mais próximas, fabricantes e agências preparam nova onda de investimentos em marketing

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet