capa

A música, as marcas e o consumo
São Paulo, 21 de Julho de 2017 ás 09h33

Estudo realizado pelo Vagalume constata que 59% das pessoas compram algum produto associado a artistas
Chat online tem crescido como ferramenta de atendimento ao consumidor
São Paulo, 21 de Julho de 2017 ás 09h32

Pesquisa aponta que índice de resolutividade do canal é de 91,4%; E-mail/Fale Conosco tem a pior qualidade de serviço
Impressões e criatividade precisam ser absorvidas por consumidores
São Paulo, 20 de Julho de 2017 ás 11h16

Pesquisa da Kantar Millward Brown analisa engajamento gerado por anúncios e a relevância que resulta em vendas
Ipsos revela hábitos dos fãs de futebol
São Paulo, 20 de Julho de 2017 ás 11h11

No Dia do Futebol, companhia revela que 40% dos amantes do esporte são millennials e o meio mais consumido é a internet
Por que a TV brasileira ainda engatinha em novos formatos publicitários?
São Paulo, 19 de Julho de 2017 ás 09h26

A televisão estreou no Brasil em 18 de setembro de 1951, com a TV Tupi do lendário Assis Chateaubriand. Já notou que desde aquela época, os comerciais têm uma estrutura parecida com os de hoje?
Aumenta o combate aos caça-anúncios
São Paulo, 19 de Julho de 2017 ás 09h24

De acordo com o último relatório do Google, mais de 2,5 bilhões de URLs falsas e destinadas a fraudar sistemas de programática foram removidas nos últimos anos
Como está o cenário da televisão aberta no Brasil?
São Paulo, 18 de Julho de 2017 ás 09h23

Falar hoje sobre televisão aberta no Brasil é abrir caminho para discutir as mudanças em curso do meio que continua sendo o mais poderoso do país em termos de penetração e, sobretudo, investimen
Mercado de cuidados pessoais para homens cresce 7,1% anualmente
São Paulo, 18 de Julho de 2017 ás 09h20

Brasil deve alcançar US$ 6,7 bilhões em vendas, nos próximos dois anos, ultrapassando o atual campeão, EUA
Petrobras abre duas licitações
São Paulo, 17 de Julho de 2017 ás 11h39

Estatal escolherá empresas para cuidarem de criação e gestão de conteúdo de canais digitais
Agências buscam soluções para cenário econômico mais frágil
São Paulo, 17 de Julho de 2017 ás 11h32

Anunciantes garantem resultados melhores às suas fonecedoras de publicidade e, também, contabilizam ROI e lucro

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet