capa

Sinapro-SP prepara ação coletiva de recuperação de créditos de PIS e COFINS
São Paulo, 20 de Maio de 2019 ás 15h25

O Sinapro-SP está atuando para que as agências de publicidade recuperem os valores de recolhimento do ISS sobre a base de cálculo do PIS e da Cofins, pagos nos últimos cinco anos
Levantamento da Kantar mostra as 20 marcas mais inovadoras do país
São Paulo, 20 de Maio de 2019 ás 11h34

Estudo inédito, a pedido do PROPMARK, identificou as empresas que mais se destacam para o consumidor
Limites e riscos do uso das redes sociais por pessoas públicas
São Paulo, 17 de Maio de 2019 ás 11h50

Há tempos as redes sociais são uma realidade mundial. Sabemos da importância, da agilidade e da conveniência que as redes trouxeram para todos, em diversas ações do cotidiano.
Cannes Lions 2019 vai destacar o impacto da criatividade nos negócios
São Paulo, 17 de Maio de 2019 ás 11h30

Philip Thomas, chairman do evento e CEO e presidente da Ascential Events, fala da transformação do trade
Estudo da PwC mostra que venda pelo celular triplicou em seis anos
São Paulo, 16 de Maio de 2019 ás 11h35

Global Consumer Insights 2019 diz ainda que 58% dos brasileiros querem métodos de pagamento mais rápidos e fáceis
Marcas são pouco lembradas no Dia das Mães
São Paulo, 16 de Maio de 2019 ás 11h32

Levantamento da Airfluencers indica que apenas 0,5% das publicações no Twitter sobre a data teve menção de empresas
O que a ascensão do pós-consumidor significa para o varejo?
São Paulo, 15 de Maio de 2019 ás 11h07

Uma nova mentalidade de consumo está se formando e criando pressões para o varejo. O WRC destaca essas mudanças
Pesquisa mapeia desejos dos gamers brasileiros
São Paulo, 15 de Maio de 2019 ás 11h03

Estudo do Datafolha encomendado pela Brasil Game Show aponta 75 milhões de jogadores no Brasil, que movimentam cerca de US$ 1,5 bilhão ao ano
Veja como a geração Alpha vai influenciar o nosso comportamento
São Paulo, 14 de Maio de 2019 ás 12h21

Considerado o grupo que será mais inteligente do que todos os anteriores, os pequenos prometem fomentar mudanças significativas em diversas áreas, principalmente na educação
Marcas usam IA para desenvolver produtos
São Paulo, 14 de Maio de 2019 ás 12h15

O Boticário e Huawei apresentam fragrâncias e roupas desenvolvidas a partir da união da tecnologia com o aprimoramento humano

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet