capa

Agências brasileiras aderem ao Free the Bid
São Paulo, 25 de Maio de 2017 ás 13h30

Movimento para ampliar o espaço de diretoras de cena no mercado publicitário foi lançamento oficialmente no País
Estudo revela que publicidade com contexto ajuda marcas a serem lembradas
São Paulo, 25 de Maio de 2017 ás 11h18

A Teads realizou recentemente um estudo sobre como o cérebro reage a publicidade em vídeo e os impactos neurológicos desses anúncios nos usuários.
Prefeitura de SP prorroga prazo de concorrência para conta publicitária
São Paulo, 25 de Maio de 2017 ás 10h39

Licitação selecionará duas agências e terá propostas recebidas em julho
Coca-Cola, a marca mais escolhida do mundo
São Paulo, 24 de Maio de 2017 ás 10h52

Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, revela ainda que mercados emergentes representam agora 51% dos gastos globais com bens de consumo rápido
Carregamento lento das páginas de notícias pode afetar receita de jornais
São Paulo, 24 de Maio de 2017 ás 10h06

Relatório Mobile Web Intelligence faz testes de desempenho em redes 3G de 18 países
Machine learning é a aposta do Google para anunciantes
São Paulo, 24 de Maio de 2017 ás 10h05

Companhia lança novas ferramentas gratuitas para anunciantes, incluindo opções de marketing de atribuição e mensuração de vendas físicas a partir de anúncios no YouTube
Marcas mais valiosas do Brasil somam US$ 53,10 bilhões
São Paulo, 23 de Maio de 2017 ás 10h44

Enquanto a Skol manteve-se, pelo quinto ano consecutivo, em primeiro lugar como a de maior valor, o Google, pelo segundo ano seguido, tem maior força na mente dos consumidores
Anunciantes exploram o novo momento musical da propaganda
São Paulo, 23 de Maio de 2017 ás 10h40

Identidade sonora em espaços como metrô e aeroportos e a reinvenção do jingle orientam estratégia
SBT destaca dados de audiência da sua programação
São Paulo, 23 de Maio de 2017 ás 10h38

Emissora revela altos índices no ranking das audiências
Poucas e preciosas horas viram faixa importante para emissoras
São Paulo, 22 de Maio de 2017 ás 09h41

Período entre 20h e 23h é o pico do horário nobre da TV brasileira e concentra grande parte do faturamento

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet