capa

“Marcas não lidam bem com youtubers”
São Paulo, 28 de Março de 2017 ás 09h49

Jonah Berger, autor de Contágio: Por Que as Coisas Pegam e pesquisador da Universidade de Stanford, ainda vê evolução na relação entre influenciadores e empresas
Os anunciantes que são acionistas do Google e Facebook
São Paulo, 28 de Março de 2017 ás 09h48

PepsiCo, GE, Costco, Caterpillar e Exxon investem diretamente em empresas de tecnologia em uma lista que também inclui Twitter e Netflix
Emissoras envolvem público na briga com operadoras
São Paulo, 27 de Março de 2017 ás 10h29

RecordTV, SBT e RedeTV fizeram uma grande ofensiva em sua programação no fim de semana para tentar convencer o espectador de que operadoras podem ser responsáveis pelo fim da distribuição de seu
Facebook lança formato de anúncios para aumentar vendas no mobile
São Paulo, 27 de Março de 2017 ás 10h27

O Facebook lançou, mundialmente, o Collection: um formato de anúncio que promete facilitar a vida dos compradores, oferecer uma experiência imersiva e prática em dispositivos móveis e melhorar as
Agências de publicidade pedem mudanças na mídia digital
São Paulo, 24 de Março de 2017 ás 10h03

Abap espera que a sucessão de relevantes problemas levará os meios a reverem suas práticas'
O que o consumidor pensa sobre a Carne Fraca
São Paulo, 24 de Março de 2017 ás 10h00

Pesquisa inédita da MindMiners, feita a pedido de Meio & Mensagem, mostra disposição das pessoas a reduzirem o consumo de carne após operação da PF
Por que agências precisam pensar como consultorias?
São Paulo, 23 de Março de 2017 ás 09h48

Saiba quais medidas as agências precisam tomar
“Desapontamos grandes anunciantes”
São Paulo, 23 de Março de 2017 ás 09h40

Allan Thygesen, presidente do Google Americas, fala sobre as medidas emergenciais que a empresa está tomando para lidar com o boicote dos clientes da Havas na Europa
Evolução digital das marcas ainda é lenta
São Paulo, 22 de Março de 2017 ás 10h32

Constatação é do levantamento global do Boston Consulting Group feito com 2.200 profissionais de marketing de 141 empresas em 41 países, inclusive o Brasil
Havas faz boicote e retira anúncios de clientes do Google e YouTube
São Paulo, 22 de Março de 2017 ás 10h31

Sites estão no centro da crise no Reino Unido; marcas não querem ser atreladas a vídeos extremistas e ofensivos

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet