capa

Parceria entre marcas impulsionam vendas no período de Natal
São Paulo, 07 de Dezembro de 2018 ás 11h13

Parceria entre marcas tem sido estratégia recorrente para aumentar volume de vendas em uma das melhores datas comerciais do ano
Instagram e Facebook promovem concurso de stories
São Paulo, 07 de Dezembro de 2018 ás 10h54

Brasil será o primeiro país a receber o Stories Festival, que premiará os criadores dos melhores vídeos verticais em cinco categorias
Paulistanos pretendem consumir mais, diz FecomercioSP
São Paulo, 07 de Dezembro de 2018 ás 10h51

Otimismo com o futuro alavancou o crescimento do ICF em novembro. Dos sete itens analisados, cinco tiveram aumento e dois se mantiveram estáveis
Com R$ 10 mi, Petrobras retoma patrocínio à música
São Paulo, 06 de Dezembro de 2018 ás 11h34

Chamada Pública contemplará propostas nas categorias Circulação de Shows, Festivais e Projetos Especiais Inovadores
Os melhores e mais baixados apps de 2018 para Android e iOS
São Paulo, 06 de Dezembro de 2018 ás 11h20

YouTube lidera lista da Apple como app mais baixado pelos usuários, enquanto no Google o Drops foi considerado o melhor aplicativo do ano
Black Friday 2018 revelou aumento das compras feitas em lojas físicas
São Paulo, 06 de Dezembro de 2018 ás 11h08

Já consolidada como a segunda melhor data do ano para os lojistas do Brasil, a Black Friday abre a principal temporada de compras do ano, e é seguida pelo Natal e o saldão pós-Ano Novo
Varejo terá um 2019 de crescimento com retomada do poder de compra das famílias
São Paulo, 05 de Dezembro de 2018 ás 10h19

Segundo ex-ministro da Fazenda, cenário é positivo com a chegada de novo governo. Varejistas devem investir em multicanais e nas equipes de vendas, diz executivo da XP
Consumidor deseja mais investimento em questões sociais
São Paulo, 05 de Dezembro de 2018 ás 10h15

Estudo da Interativa, unidade digital da Infobase, afirma que sete em cada dez consumidores almejam que as empresas aumentem seus investimentos em prol dos seres humanos
As séries que estão inspirando os publicitários brasileiros
São Paulo, 05 de Dezembro de 2018 ás 10h11

De que forma atrações como Vikings, This Is Us, Atlanta e La Casa de Papel impactam os criativos e suas campanhas
Google e FBI se unem contra fraude publicitária
São Paulo, 04 de Dezembro de 2018 ás 11h27

Operação em conjunto identificou desvios de US$ 29 milhões de publishers e anunciantes no ambiente digital

    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet