capa

Ficha de Inscrição Cursos/Palestras/Seminários


Gestão em Agências de Propaganda - São Carlos


Informações gerais de inscrição

1 - Ao enviar a ficha preenchida você estará efetivamente inscrito no evento de acordo com todas as condições estipuladas no programa e ficha de inscrição.
2 - As informações sobre local, horário, valor e forma de pagamento estão especificadas no programa do evento.
3 - Pagamento somente por boleto bancário, que será enviado por email após a inscrição.
4 - Após detectado o pagamento, enviaremos um e-mail de confirmação da inscrição.

Cancelamento

Podera ser feito no prazo de até 05 dias úteis antes da realização do evento, por fax ou e-mail. Após este prazo somente aceitaremos substituições. Não será acatado pedido de cancelamento por telefone.


Como soube do evento?
Nome Completo* CPF *
Email* Sexo*
Profissão* Cargo*
Empresa CNPJ
Agência filiada Sinapro-SP? Associado da APP ou ACISC?
O pagamento será feito por:
Endereço*                                             N°*    Complemento   Bairro*
CEP*                                             Cidade*                                         UF*
DDD*    Telefone* DDD    Telefone (2)



    Atenção para o vencimento: 31 de janeiro
    

  Cadastre-se e receba nossa
  newsletter mensal




Filiado à

Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 2°andar - Conjunto 21 - Jardim Paulistano
CEP 01451-001 - São Paulo - SP - Telefone: 11 3035-0099 Fax: 11 3035-0091 - atendimento@sinaprosp.org.br

Todos os direitos reservados – Sinapro-SP – Desenvolvido por Dainet